VÍDEO: homem é preso após golpear gerente de supermercado com pá em MT
19/01/2025
Suspeito não é funcionário do local. Segundo a polícia, ele foi ao supermercado já com a intenção de atacar a vítima, depois de ouvir reclamações da esposa, também funcionária do supermercado, em relação ao gerente. VÍDEO: homem é detido após golpear gerente de supermercado com pá em MT
Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de homicídio após atacar com uma pá o gerente de um supermercado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesse sábado (18). O caso aconteceu por volta de 19h30.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Um vídeo, registrado por câmeras de segurança, mostra que o suspeito entrou no local e caminhou até uma prateleira com pás, depois ele foi até a entrada do supermercado e atacou o funcionário na cabeça por trás, que caiu inconsciente. A vítima tem 40 anos e sobreviveu. (Veja acima)
Segundos depois, o agressor foi detido por seguranças. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não é funcionário do local. Ele foi ao supermercado já com a intenção de atacar a vítima, depois de ouvir reclamações da esposa, também funcionária do supermercado, em relação ao gerente.
Ao g1, o supermercado informou que apura o caso, que investiga qual a relação entre o gerente do local e o suspeito e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.
"No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação", diz trecho da nota.
LEIA MAIS:
Estudantes têm festa de formatura cancelada após suspeita de golpe de empresa contratada em Várzea Grande (MT)
Como está a última nota mil na redação do Enem em MT: 'quase médica'
A vítima teve ferimentos na cabeça, orelha e ouvido, mas não há informações sobre o atual estado de saúde. Ela foi orientada pelas equipes a prestar depoimento na delegacia do município.
A Polícia Civil investiga o caso.
Ao g1, o supermercado informou que investiga o caso.
Reprodução